Saturday, April 14, 2012

Planejamento

Todo mundo planeja. Planeja a vida, o que ser quando crescer, como vai ser cada dia, cada momento. Quando casar, quando ter filhos, quando descansar, como isso, como aquilo. Quem vamos ser daqui 10 anos, onde estaremos daqui 20. O mais engraçado é ver a vida chegar com suas surpresas e mudar todo o curso desse rio. Por isso não planejo... tenho uma idéia... vaga idéia! Tenho sim desejos, vontades de realizar isso ou aquilo, mas gosto do elemento da surpresa. Não sai de casa planejado, não casei planejado, não engravidei planejado, não mudei de vida assim tão planejado! E gostei dos sustos. A vida é assim, me surpreende a cada curva, a cada suspiro. Planejar me entedia, tudo fica muito regrado e quadrado, e eu não gosto de nenhum dos dois.

Um brinde ao inesperado!!!

No comments:

Post a Comment