Thursday, April 21, 2011

E da Sombra fez-se a Luz!



Faz-se necessário o caminhar nas sombras da vida para que se consiga adquirir força, compreensão e direção. Experiências ditas negativas nada mais são do que vivências do outro lado da "força".
O que não aprendemos é que são tão cruciais quanto as positivas, as que residem na Luz.
Viver o negro, o sombrio, a humilhação, as más companhias, o Ego, a vibração baixa, somente me ensinaram sobre a minha própria força e me impulsionaram ainda mais para a Luz, para onde todo o ser espiritual vai, de uma maneira ou de outra. Por 21 anos vivi a sombra, com certos raios de luz obviamente, mas vivi basicamente a sombra. Até que um dia encontrei uma ponte, ponte essa que estava também no mesmo caminho. Fui então também uma ponte para a ponte! Atravessamos juntos e chegamos aqui, em um lugar onde tudo é aconchegante, calmo, uma brisa leve e onde o sol sempre está presente, nos acariciando com leveza. Ando agora explorando esse lado, conhecendo lugares nunca antes imaginados.
Ainda tenho muito o que viver nesse lado, pelo menos mais 21 anos e provavelmente até que faça necessária a partida, a mudança de fase!

Entendi que um ser humano só é completo quando vivencia os dois lados tão profundamente que agradece e reconhece a importância do lado negro, ao invés de o rejeitar.

Agradeço então o meu lado negro, a minha sombra, as minhas experiências e as pessoas que dela fizeram parte, contribuindo intensamente para que eu saísse dalí e me enxergasse.

Obrigada, mesmo!