Sunday, February 6, 2011

contradição

enquanto os jornais, revistas, portais de notícias e a boca do povo fazem questão de apontar somente as notícias ruins ao redor do mundo, é renovador perceber a vontade intrínseca de algumas pessoas que ando encontrando por aí de "spread the joy", se auto-ajudar, juntar forças que façam com que o mundo veja, reflita e viva a Luz. Ando tendo experiências que me fazem entender o tamanho da mudança; mudança de pensamento, mudança de princípios, mudança de olhar, mudança de energia e principalmente mudança espiritual.
Eu, adepta a qualquer coisa que se diz espiritual, caminho sempre buscando novas maneiras de entender o ser humano. Do espiritismo, passando por hinduísmo, chegando no Budismo e curiosa, fervorosa por todas as técnicas de cura, chakras, cristais, pêndulos, cartas, astrologia, UFOs, channeling, o que for é só mandar, visto a camisa da troca da boa energia, amor sempre, ensinamentos e tudo mais.
Ando ansiosa pela mudança, ansiosa por ver um dia apenas notícias boas, onde as pessoas acordarão para o que realmente são.

Já divulguei e vou sempre divulgar:

Bashar, canalizado por Daryl Anka.
www.bashar.org
No site é possível comprar os vídeos ou audios dos fins de semana de palestras.

No YouTube eles têm um canal com alguns vídeos:
http://www.youtube.com/user/BasharCommunications

Namaste.