Saturday, March 17, 2012

A primeira impressão não é a que fica!

Pré-conceitos, julgamentos, crenças. Julgamos demais, achamos demais, presumimos demais. Tenho aprendido a me calar perante ao outro e a retirar meus achismos. Meu trabalho me mostra o quanto as impressões enganam. Mulheres que aparentemente não tem nada dentro de si, mostram-se extremamente inteligentes, cultas, cheias de conhecimento que jamais pude imaginar. Basta sentar, conversar, deixar abrir, entender. Mostram-se Mulheres, almas, seres pensantes, com opiniões formadas e um passado complexo e rico em experiências. Achamos que nessa profissão, o aprendiz é o cliente... Mero engano! Aprendo muito, evoluo mais ainda. Vejo a diversidade de pensamentos e o quanto as feridas da vida as deixam mais fortes. Me sinto "roubando no jogo", pois recebo mais do que dou. Um privilégio me envolver assim e ainda receber por isso.

No comments:

Post a Comment